Saturday, January 10, 2009

Minha Vovó

Semanas atrás, Minha Vovó - que é a cara da rainha Elizabeth II (hoje e quando moça) - assistia ao "Fantástico" quando se horrorizou com uma informação dada pela Gloria Kalil, consultora de moda. "Colares curtos envelhecem". Porque colocam em evidência o pescoço e o rosto.
Na mesma hora, todos os colares curtos de Vovó foram aposentados e guardados em caixinhas. Vovó disse que só usaria colares longos. Vovó ganhou colares longos no Natal. Comprei um bem comprido e bonito, verde, que combinou com os olhos dela.

Hoje Minha Vovó completa noventa e quatro anos.

3 comments:

Anonymous said...

Poxa, acho que ela não deveria ligar e continuar a usar colares curtos. As minhas usam.

E não é que a loja em que eu comprei o presente de natal da minha avó fez uma baita confusão.
Entreguei o presente e eis que quando ela abre a caixa solta um: "Nossa, um perfume! Adorei!". Não sabia aonde colocar a minha cara porque eu não tinha comprado um perfume ahhahahhaha. A loja trocou tudo quando eu pedi para que eles colocassem em uma caixa para presente.
Ainda bem que ela gostou.

Galaxy Of Emptiness said...

Hoje ela usou um curto. Na verdade era um longo de pérolas, que ela deu umas voltas. Tudo pra ficar bonitona para o namorado da minha irmã, que foi à casa dela. Aliás, eu o conheci hoje. Lógico que eu o sabatinei, querendo saber se ele conhecia Mark Lanegan (minha irmã não faz idéia de quem sejam 99,99% dos músicos que ouço). Conhece, hehe. Então foi aprovado pra ser cunhado, ahahaha!

Cris Ambrosio said...

Ah, que bacana! Parabéns pra sua vovó!

(incrível como a Elizabeth II era bonita! E claro, sua avó também, conseqüentemente :P )

bjs!