Friday, November 06, 2009

Revista Movie n. 02

A resenha de "500 Dias Com Ela" is mine. :)

8 comments:

Daniel said...

Nem te conto o "perrengue" que foi ver esse filme na Mostra.

Ando com uma preguiça no mais alto grau imaginável para eventos feitos em SP.

Mas o festival "O Outro Lado do Muro" está muito bom. Tudo muito tranquilo, ótimos filmes, além de a Cinemateca ser o melhor lugar de SP para ver filme.
Pena a falta de público.

Galaxy Of Emptiness said...

Putz, também ando sem vontade de ir a nada. Não fui nesses festivais do fim de semana. E parece que nem foram bons.
Eu vi o filme em Londres, por exorbitantes 40 reais. Ingresso custa caro pra burro na Inglaterra. Então ou o cinema tá vazio ou cheio de gente mais velha, com trabalho estável.

Daniel said...

Escolhi o Maquinaria para ir. O FNM marcou minha adolescência, adorava (e adoro a banda) e admiro o Mike Patton, por ser um cara corajoso que sempre procurou fugir aos padrões.

Estava tudo no ponto certo, fui sem trânsito e sai de lá em 10 minutos, como deve ser.
Evento só é bom no Brasil quando não enche. Mesmo assim, muito provavelmente, se esses dois festivais estivessem em datas diferentes, teria ido aos dois.
Eu não aprendo mesmo!

Talvez eu vá ver esse tal Telepathe, no fim de semana.

Cris Ambrosio said...

Vi o 500 hoje! Gracinha e honesto, curti bastante. E quero ler a resenha. ;)

Bacana said...

Comprei a revista aqui em Brasília e gostei muito da sua resenha. O filme deu um quebra-pau entre homens e mulheres numa mesa de bar que você não faz ideia...

Galaxy Of Emptiness said...

Obrigada, Bacana!

Por que deu quebra-pau, hehe?

Palminha tá trabalhando lá em Atibaia! Pra me zoar, de vez em quando ele solta um: "ah, ela é assim porque é amiga do Bacana", ahahaha!

Bjs!

Bacana said...

1. O quebra pau? Por várias razões. Mas a maior polêmica foi a constatação masculina de que não existe mulher de espírito livre. Ou seja, a mulher que te dá um pé porque "não está a fim de compromisso" não fala a verdade. Ela não está a fim DE VOCÊ!!! Como no filme.

2. Avisa o Palminha que, se não se comportar, não recebe mais textos de análise política do Bacana, que tanto o diverte!

Galaxy Of Emptiness said...

Ahahaha!

1. Sim, plenamente de acordo com você! Aliás, isso já estava claro pra mim desde o momento em que ela diz pra ele que não quer um namorado sério. Conversa. E com relação a homem é a mesma coisa. Quando eu estava na SanFran, era a fim de um moleque que um dia me disse que não estava a fim de nada sério com ninguém. No dia seguinte ele ficou com uma outra menina numa festa. Tá casado com ela até hoje, rs!

2. Palminha será devidamente advertido, rs!