Friday, August 03, 2007

Recado para a Cris

Cris! Seguinte: o lazarento do Speedy perdeu o acesso para os blogs blogspot na cidade de São Paulo. Não tem previsão para voltar ao normal. Dá pra postar, mas não dá pra entrar no blog direto. Para acessar o meu, o seu, o da Annix, do Bruno, só através de gambiarras. E não dá para comentar. Só para você saber: continuo lendo tudo o que você escreve, querida. Sou sua fã número 1. Mande seu e-mail pra mim (analutb75@yahoo.com.br), assim eu posso escrever para você até acabar o apagão dos blogs (afe!).

Só lendo para entender.
E pasmem. Ela tem só quinze anos!!!

4 comments:

Cris Ambrosio said...

Cara, que estranho! Eu uso o Speedy e tá tudo normal por aqui. A bruxa está solta hoje, primeiro meu computador não liga, o seu speedy dá problema, uma maravilha...

E sempre achei que nem em um milhão de anos alguém iria dizer que é minha fã número 1, muitíssimo obrigada!! Bom, embora eu não comente sempre fique sabendo que também sou uma grande admiradora sua; tanto dos textos quanto do Quando a Arte vira Rock, mas você deve estar cansada de ouvir como eles são legais xD

bjs, Ana!

(você usa o firefox? No IE também não tá funcionando mas no firefox dá)

Annix said...

Quinze anos?? Uau, gostei muito também!

Anonymous said...

Orra, depois de 2 meses consegui deixar um comentario aqui. Xabu na internet tem no mundo tdo. Ate na estranja.

Anonymous said...

Eu acabei de cancelar o meu Speedy, coincidência e sorte ao mesmo tempo.

Cansei das trapalhadas da Telefonica. Internet tem que ser um passatempo agradável e não dor-de-cabeça.

Quantos aos comentários tive problema apenas uma vez, mas foi por causa da compra da Blogspot pelo Google.