Friday, January 04, 2019

Quem Ama O Feio

....bonito lhe parece. :) É só ajustar o olhar.

Predinho no Sumaré, São Paulo, e “White Center”, Mark Rothko.

4 comments:

Iago said...

[Berro militar] Ana! Feliz aniversário atrasado! RS

Durante o seu aniversário eu estava dando entrada numa unidade de terapia intensiva, haha. Uma forma bem diferente de começar o ano. Daí a impossibilidade de te desejar o melhor que as palavras podem expressar.
Mas já tá tudo bem e explico: fui mordido por uma jararaca numa trilha, após fazer rapel! Fiquei mal por uns dias mas já estou quase 100%! Apenas observando alguns cuidados que devo ter, principalmente por conta dos rins e fígado, mas nada demais.
Depois disso, decidi fazer uma coisa que há muito tenho postergado: viajar.
Daí a lembrança bateu, assim como a data do teu aniversário, também no mesmo dia do acidente, rs. Viajo daqui a pouco pro Chile...
Bem...continue sendo a pessoa que você! Não só importante pra um monte de gente, mas como também pra um país que parece ficar a cada dia mais doido!
Beijos! Saudades!

Iago

Galaxy Of Emptiness said...

Caramba, Iago!! Isso sim é ser punk, rs!! Ainda bem que te socorreram rápido! Obrigada por lembrar de mim mesmo estropiado, rs! Very sweet! Você continua o mesmo menino atencioso! Bom, passado o perrengue, Feliz Ano Novo! E sim, viaje mesmo porque é a melhor forma de aprender, se divertir, expandir a cabeça! Se passar aqui por São Paulo, dá um oi! Também gosto muito de você, sinto saudades e tenho certeza de que o futuro seria mais animador se outros da sua geração fossem como você, inteligente e sensato (OK, tirando a parte de se enfiar no mato, rs). Bjs!!

Iago said...

Já cheguei aqui no hotel,já tô me preparando pra dormir(mesmo fuso horário de Brasília). Acredita que quando cheguei no centro da cidade peguei um protesto pequeno? Hahaha.
Assim que puder eu vou aí mesmo. Tenho que retomar a minha paixão de ver shows, pq anda meia perdida mesmo. Aí aproveito e do7 um abraço apertado!
Um boníssimo ano novo pra tu também! Bjs!

Galaxy Of Emptiness said...

Haha, legal! Cuide-se, menino! Bjs!!